Semana passada, foi uma semana muito feliz!
Teve meu aniversário no dia 27 – data que eu amo muito; teve João Ricardo mexendo; e teve também o 6º Prêmio ACIF – Mulheres que Fazem a Diferença – onde tive a honra de ser madrinha.
O evento foi lindo!
Seis mulheres incríveis foram vencedoras nas categorias: Negócios, Educação, Esporte, Terceiro Setor, Cultura e Influenciadora Digital.
Você pode conhecê-las clicando nesse link:
Mas o que me chama a atenção nesse evento, é que ele nos faz refletir e lembrar das mulheres importantes nas nossas vidas, aquelas que provocaram em nós mudanças tão importantes que nos fizeram quem somos hoje e que nos inspiraram a ser a melhor versão de nós mesmos.
Dona Elice, minha mãe, é a mulher da minha vida. Fico pensando se conheço uma pessoa mais companheira e encorajadora do que ela. Com ela aprendi sobre quais valores desejo levar para todos os meus relacionamentos. É como se facilitasse para nós pensar – então, pense comigo: Por que uma relação funciona tão bem? Quais benefícios encontro ao conviver com esta pessoa? E, como garantir escolhas parecidas?!
Com minha mãe tenho: diversão, torcida de primeira fileira, feedbacks verdadeiros para o meu crescimento, confiança, segurança para arriscar porque ela é mais conservadora e segura minhas pontas, companheirismo total e visão de mundo parecidíssima.
Já tentei relações em que abria mão de um desses pontos tão fundamentais e não deu certo. É que 95% nunca será 100% – mesmo parecendo excelente não é o encaixe ideal.
E qual a mulher que fez, ou faz, diferença na sua vida?
Love you all! Gratidão por nós!
Vá e time.