Estúdio da Onça

O Estúdio da onça reúne entrevistas, podcast, reportagens e participações especiais de Vanessa Tobias, compartilhando seus conhecimentos, mostrando sua trajetória e legado.

Vanessa Tobias reúne mais de 300 pessoas em palestra em São Lourenço do Oeste

Vanessa Tobias esteve em São Lourenço do Oeste na noite de terça-feira (5)

Mais de 300 pessoas prestigiaram a palestra promovida pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) na noite de terça-feira (5), com a Master Coach Vanessa Tobias.

Durante a palestra, Vanessa salientou que logo quando se fala em Coaching as pessoas pensam que isso se aplica somente às empresas ou aos negócios. “É essencial aplicarmos também na nossa vida. Para se ter sucesso é preciso e atingir metas, e para isso, é preciso fazer mais que o básico”, explicando assim que as pessoas precisam sair de sua zona de conforto, seja na vida pessoal ou profissional. “Esses resultados são obtidos através de um processo de Coaching de Vida, onde analisamos as nossas áreas da vida, alavancando o que for necessário para viver uma vida 100% satisfação”, destaca.

A palestra sobre “O Coaching dos melhores do mundo” teve a parceria do Núcleo da Mulher Empresária (NME), Sebrae e Sicoob Noroeste

Para que o conhecimento fosse absorvido da melhor forma, a Coach trabalhou algumas ferramentas/dinâmicas do processo de Coaching com os presentes. “Desta forma percebemos o entrosamento do público com a palestrante e, com certeza, as ferramentas despertaram nos presentes questionamentos importantes para o autoconhecimento”, afirmaram as nucleadas do Núcleo da Mulher Empresária.

A palestra sobre “O Coaching dos melhores do mundo” teve a parceria do Núcleo da Mulher Empresária (NME), Sebrae e Sicoob Noroeste.

Para o presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, a proposta de ofertar conhecimento está sendo cumprida em grande estilo neste primeiro semestre, salientando que para o segundo semestre as formações vão acontecer de forma mais específica, com cursos de alta performance. “Estamos sentindo o crescimento do associativismo através destas ações”, diz.

Por Renata Mattia e Acislo SLO 

Compartilhe