Estúdio da Onça

O Estúdio da onça reúne entrevistas, podcast, reportagens e participações especiais de Vanessa Tobias, compartilhando seus conhecimentos, mostrando sua trajetória e legado.

Como fazer da sua vida a melhor possível?

Quem não quer ter uma vida cheia de sonhos realizados? Metas alcançadas? Objetivos atingidos? Quer saber cinco passos importantes para iniciar uma vida de resultados positivos e mensuráveis?

Se você tem o objetivo de levar uma vida alegre e com muita satisfação, está no lugar certo! Bem-vindo! Acompanhe os cinco passos que elencamos especialmente para as pessoas que buscam realizar sonhos, muitos sonhos!

PASSO 1 – Administre sua rotina e elimine as pendências

Muita gente pensa metas, projeta realizar objetivos, mas não faz o simples, que é administrar a sua própria rotina e eliminar as pendências. Alguns exemplos de pessoas que mantêm a rotina em desordem: acorda seguidamente atrasada, não almoça no horário que deveria, deixa e-mails acumulados… Agora exemplos do que são pendências: a ligação sem retorno, o sapato que há dias precisa ser levado ao sapateiro, a roupa que precisa de conserto para ficar pronta para ser usada, a bateria do relógio que precisa ser trocada…

Uma rotina mal administrada e muitas pendências para serem resolvidas complica pensar em metas. DICA: Faça agora sua lista de pendências e estabeleça um prazo de no mínimo duas semanas para dar “conta do atrasado” e depois: pense em suas metas.

PASSO 2 – Peça ajuda para quem sabe

Não tente mais resolver nada sozinho. As grandes realizações da vida sempre são feitas com a ajuda de alguém. Pessoas que são vitoriosas pedem e recebem ajuda. DICA: Procure pessoas que podem te auxiliar na realização do seu sonho. Busque por pessoas que são bem sucedidas e resolvidas – e elas terão a famosa e esperada receita de: como fazer!

Como funciona a modelagem? Tenha sempre os melhores modelos!

PASSO 3 – Qual é a sua vontade?

Nós somos capazes de realizar de três a quatro grandes metas no ano, além da nossa própria rotina. Só que essas metas precisam partir da nossa vontade – e não do que temos “obrigação de fazer”. DICA: Quais são as metas associadas a sua vontade? Não queira realizar só para realizar, o que conta aqui, é a qualidade efetiva do sentimento associado a alcançar as suas metas.

PASSO 4 – Pensar em longuíssimo prazo

Esta dica é profunda. Que vida você vai contar que teve aos seus 80 anos? Porque cinco anos de uma vida “mais ou menos”, nós até conseguimos aguentar, mas imagina você finalizar a vida ser ter feito alguma coisa que valeu à pena? DICA: Pegue uma folha e escreva uma carta, contando para você, como chegou aos 80 anos, contando todos os detalhes da sua história e isso lhe fará tomar atitudes e decisões neste momento! Foco na ação e mãos à obra.

Conheça a história de Coachees que realizaram seus SONHOS acessando o BLOG!

PASSO 5 – Ajude alguém a realizar um grande sonho

É fantástico participar da energia de uma realização. Com essa dica, você passa a entender o que é realizar um grande sonho, ou como é sentir a conquista de uma grande meta. DICA: Você precisa de FOCO para fazer a vida valer à pena.

LIFE COACHING VANESSA TOBIAS

Com o LIFE COACHING VT você tem acesso a essas e muitas outras ferramentas que lhe farão alcançar resultados positivos e mensuráveis em um curto espaço de tempo. Venha com a empresa Vanessa Tobias Coaching e entre em AÇÃO.

O QUE É COACHING?

“O processo de Coaching – através da relação COACH (profissional) e COACHEE (cliente) – contribui para que o caminho da meta, que acabamos de pensar, aconteça com simplicidade e ação. Um grande diferencial da nossa metodologia é sermos apaixonados por todas as áreas da vida (desde trabalho e carreira até relacionamento amoroso), trazendo ferramentas que nos auxiliam a realizar nossos sonhos, com equilíbrio e muita satisfação”, explica a empresária Vanessa Tobias.

Conheça a RODA DA VIDA – ferramenta para termos clareza das 12 áreas que precisamos administrar.

A partir de agora o que você vai fazer para que a sua vida se torne a melhor vida possível?

 Por Renata Mattia

 

 

 

 

Compartilhe