Cápsula do Tempo foi entregue aos coachees depois de um ano de processo

Cápsula do Tempo foi entregue aos coachees depois de um ano de processo

As turmas de Life Coaching – método VT® – passam quatro dias incríveis em sala. Muitas são as vivências e experiências compartilhadas com os coaches Vanessa e Juliano Tobias, com a turma, com os apoios, etc.

Uma das técnicas chama-se: Cápsula do Tempo – que é feita no último dia do Life, e é aonde os participantes têm a oportunidade de relatar, em uma carta, as conquistas para o próximo ano.

Passado um ano da finalização do processo de Coaching, todos os coachees são convidados para a noite da abertura da Cápsula do Tempo, avaliação das mudanças e planejamento para o próximo ano.

“Estamos sempre acompanhando a evolução e mudanças de quem passa pela nossa vida/empresa. E a abertura da cápsula do tempo costuma ser um momento bem emocionante. Poucas das coisas que são escritas não acontecem. Quando mantemos, com clareza, o foco e a ação, mudamos pontos importantes em nossas vidas e construímos uma vida mais consciente e com mais resultados”, explicou a empresária e coach, Vanessa Tobias.

Para a coachee Naiara Schwengber a experiência foi maravilhosa. “Abrir a cápsula do tempo foi maravilhoso… Pude ver o quanto mudei nesse último ano, seguindo em direção ao que eu esperava. Tive mais orgulho ainda de mim mesma e das ações que me trouxeram até aqui, além de me sentir mais segura e motivada pra seguir em frente, um passo de cada vez, em busca dos novos objetivos”.

A coachee Graziele Sardá disse que foi um momento de reflexão e agradecimento. “Ler a cápsula do tempo me fez perceber o quanto evolui e como meu caminho está mais sólido em direção ao meu objetivo. E ver isto me deixou muito feliz”.

>>> Conheça mais sobre o Life Coaching e veja a data da próxima turma

>>> Veja mais conteúdos inspiradores

>>> Conheça a Vanessa Tobias

Equipe Vanessa Tobias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *