Vanessa Tobias fala sobre os impactos positivos do autoconhecimento, no 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros

Vanessa Tobias fala sobre os impactos positivos do autoconhecimento, no 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros

“A natureza é perfeita, encontre a sua”, foi o tema da palestra da empresária e coach, Vanessa Tobias, durante o 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, realizado neste sábado, dia 24, em Governador Celso Ramos/SC.

Os impactos positivos do autoconhecimento foram destacados durante a palestra. “Nosso objetivo foi proporcionar clareza – sobre quem somos – para que as escolhas estejam cada vez mais coerentes com os nossos valores. Esta permissão faz com que as nossas metas fiquem alinhadas, aumentando o engajamento e a felicidade na rotina de trabalho e também na vida”, enalteceu Vanessa.

9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros

O evento é realizado a cada dois anos e reúne vidreiros da região sul do país. O encontro é organizado pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros), pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e pelo Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS).

 

Equipe Vanessa Tobias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *