Vanessa Tobias faz palestra magna no SAEQA 2018 – maior evento de SC

Vanessa Tobias faz palestra magna no SAEQA 2018 – maior evento de SC

A abertura da maior semana acadêmica de Santa Catarina, reunindo acadêmicos das áreas da engenharia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi com a palestra magna da empresária e coach, Vanessa Tobias.
IMG_20180910_113929_962

Com o tema “A natureza é perfeita, encontre a sua”, a palestra foi de encontro com os objetivos do evento, na edição de 2018.

Com o tema “A natureza é perfeita, encontre a sua”, a palestra foi de encontro com os objetivos do evento, na edição de 2018. “Nesta edição o objetivo do SAEQA é fazer com que os congressistas saíam da zona de conforto, encontrando um muito de possibilidades. Através do autoconhecimento, do desenvolvimento humano e na procura da nossa natureza mais autêntica, alcançamos níveis maiores de consciência, que nos dão clareza sobre os caminhos que optamos em percorrer, bem como, ação para realizar nossos sonhos e objetivos. Falar para esses congressistas, cheios de energia, foi um momento incrível. Agradeço, em nome dos coordenadores do evento, pela oportunidade”, ressaltou a empresária.

 A semana acadêmica é o maior evento desse segmento no estado, impactando aproximadamente 400 pessoas. Entre elas, estudantes das áreas de engenharia química e engenharia de alimentos, que tem contato com o evento e também através da organização, formando líderes por meio da resolução de problemas, capacitações e superação de desafios.
O SAEQA surgiu da necessidade de complementar o currículo de engenharia química e engenharia de alimentos da UFSC, promovendo o contato com o meio profissional. Assim foi criada a SAEQA, uma semana acadêmica, em que os alunos saem da sala de aula e vão visitar indústrias, participar de minicursos, oficinas, mesas redondas e palestras com diferentes profissionais. “Desde 2001, anualmente, saímos da zona de conforto, e fazemos um evento que contempla outras áreas porque queremos formar profissionais capacitados, que tratam de assuntos atuais da nossa sociedade e que saibam lidar com problemas reais”, explicaram os organizadores.
Por Equipe Vanessa Tobias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *