Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença está com inscrições abertas – Vanessa Tobias é a madrinha da 6ª edição | Vanessa Tobias

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença está com inscrições abertas – Vanessa Tobias é a madrinha da 6ª edição

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença está com inscrições abertas – Vanessa Tobias é a madrinha da 6ª edição

WhatsApp Image 2018-09-28 at 15.12.12

Equipe Vanessa Tobias prestigiou o evento/ Foto: Divulgação ACIF

Na quinta-feira, dia 27, foi realizado um almoço de lançamento do 6º Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença – da ACIF.  Durante o evento – a empresária e madrinha desta edição Vanessa Tobias – palestrou para os presentes.

“Estou muito feliz em ser a madrinha desta edição. Estamos na torcida e convidamos a todas para que se inscrevam e contem as suas histórias para a gente”, disse Vanessa – que foi vencedora do Prêmio na categoria negócios em 2011.

O Prêmio

O Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é uma iniciativa da ACIF Mulher – Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis) e tem como propósito reconhecer e premiar mulheres da Grande Florianópolis, cujas histórias e trajetórias de vida se destacam nos setores de Negócios, Terceiro Setor, Educação, Cultura, Esporte e Influenciadora Digital, dando notoriedade aos seus relatos de vida para que sirvam de exemplo e inspiração para outras mulheres. A premiação foi criada em 2010 e é realizada a cada dois anos.

O Prêmio conta com diversas ações, sempre encerrando com o grande evento de premiação que, para esta edição, já tem data marcada: 28 de março de 2019. Além de envolverem mulheres de vários segmentos, tais encontros promovem a união de entidades representativas dos setores concorrentes ao Prêmio, imprensa, patrocinadores, parceiros e sociedade civil em geral.

>>> INSCREVA-SE!

>>> Confira mais detalhes do Prêmio

>>> Conheça mais a Vanessa Tobias

 

Por Equipe Vanessa Tobias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *