Coluna Revista Versar: Ser feliz é prioridade

Coluna Revista Versar: Ser feliz é prioridade

Ser feliz é prioridade


Precisei parar por 5 minutos antes de escrever essa matéria. Acordei já ocupada com a reunião MEGA organizada de um time exemplar em nossa empresa, depois tinha agendado um encontro nota 10 – na sequência comecei a responder o Whatsapp – repleto de coisas boas – e logo já estava na minha hora de escrever, mas não estava com o “modo inspiração” ligado. Escrever requer inspiração e algum silêncio para mim.

o-direito-da-réplicaE nunca estive tão maravilhosamente cercada de tanto barulho. Então me dei uma pausa curta – coloquei uma música que funciona como uma oração e um mantra*, respirei e me conectei com esse texto – porque amo escrever..

Tenho um cliente que me fez refletir sobre as escolhas da vida, de uma maneira muito nova – resgatando parte do que já tinha visto, sem ter observado. Ao avaliar como a vida estava em cada uma das áreas, suas notas estavam todas muito altas.

Normalmente os processos de autodesenvolvimento estão carregados de algum cansaço inicial – algum desgosto no trabalho, um desacordo no casamento, uma gestão difícil no tempo ou uma dor do passado residindo no presente, tirando nosso sono. Daí confessamos que não estamos muito bem e pedimos ajuda, finalmente.

E a pergunta inicial é: Que resultado você deseja alcançar com a minha ajuda? E, o que não está bom hoje? O que estaria acontecendo em sua vida se você pudesse dizer que a sua vida está nota 10 em cada uma das áreas? – que já podemos aproveitar para responder.

 

>> Confira a coluna completa!!!


Por Equipe Vanessa Tobias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vanessa Tobias