Vanessa Tobias faz palestra de abertura no 14º Congresso Catarinense de Contadores

Vanessa Tobias faz palestra de abertura no 14º Congresso Catarinense de Contadores

WhatsApp Image 2018-08-21 at 13.52.15

Vanessa Tobias faz palestra de abertura no 14º Congresso Catarinense de Contadores/ Foto: Divulgação

A Federação Catarinense de Municípios (FECAM) está realizando em Bombinhas/SC, durante os dias 20 a 22 de agosto/2018, o 14º Congresso Catarinense de Contadores, um evento que reúne secretários de finanças, controladores internos e contadores públicos municipais.

A abertura oficial do evento foi na noite da segunda, dia 20, com a palestra: Gestão do Conhecimento e Inovação Governamental, com a empresária e coach Vanessa Tobias.
“Falar de gestão do conhecimento e inovação governamental, em um dos maiores eventos estaduais, com profissionais técnicos das áreas contábil, fiscal e de controladoria é um grande privilégio. Agradecemos a FECAM pelo convite e nos colocamos sempre à disposição, pois sabemos da importância destes momentos, onde temos a chance de pararmos para refletir sobre quem nós somos, sobre as nossas vidas pessoais e profissionais, e a melhor maneira de alavancarmos os nossos resultados. E em se tratando de cargos públicos, é falar de alavancar o resultados de centenas de cidades catarinenses”, disse Vanessa Tobias.

Para o presidente da FECAM – e prefeito de Itajaí/SC – Volnei Morastoni, o objetivo do evento é a capacitação dos técnicos das áreas contábeis, com temas relevantes do ano eleitoral e final de mandato. “Este é um dos principais eventos da área financeira, contábil e de controladoria interna de Santa Catarina. Temos muitos assuntos importantes em debate, como a gestão do conhecimento, lei anticorrupção, desafios e soluções para a sustentabilidade fiscal, entre outros temas”, finalizou Morastoni.

>>> Conheça mais a Vanessa Tobias.

>>> Saiba mais sobre a FECAM.

Por Assessoria FECAM e Equipe Vanessa Tobias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top