Vanessa Tobias atendeu 48 franquias da Escola Guga Kuerten e finaliza o projeto de 6 meses, com palestra no ENEG

Vanessa Tobias atendeu 48 franquias da Escola Guga Kuerten e finaliza o projeto de 6 meses, com palestra no ENEG

“É uma grande alegria fazer parte desta história e desejamos que esta parceria permaneça”, disse Vanessa Tobias. Foto Divulgação

Durante seis meses o Grupo Vanessa Tobias, com os coaches e empresários Vanessa e Juliano Tobias, realizaram um trabalho de autoconhecimento e coaching para 48 franquias da Escola Guga Kuerten.

A finalização dos trabalhos foi com a palestra da Vanessa Tobias, durante o 6º Encontro Nacional (ENEG) em São Paulo, no mês de julho.

Mais de 130 representantes, de todo Brasil, estiveram reunidos.

“Sempre nos inspiramos muitos no nosso conterrâneo Guga Kuerten. Para o Grupo Vanessa Tobias, ter as Escolas Guga como parceiras, é bastante satisfatório e nos faz estarmos mais próximos da nossa missão”, agradeceu Vanessa.

Autoconhecimento e técnicas de coaching foram as inspirações da palestra. “Buscamos sempre, com essas técnicas, que cada pessoa – na sua grandeza e individualidade – encontre a sua melhor versão, melhorando, por consequência, todas as áreas da vida, os relacionamentos e os resultados profissionais. Ter estes momentos de “pausa para refletir” é o que faz com que possamos dar mais sentido às nossas vidas”, disse Vanessa.

Desde 2010, quando foi criada por Gustavo Kuerten com o intuito de transformar o tênis no Brasil, a Escola Guga não parou de crescer. O objetivo é mais do que dobrar o número de unidades até o final de 2021 e alcançar 100 estabelecimentos especializados em tênis espalhados pelo Brasil.

“É uma grande alegria fazer parte desta história e desejamos que esta parceria permaneça”, finalizou Vanessa Tobias.

>>> Conheça mais a Vanessa Tobias.

>>> Conheça mais sobre as Escolas Guga.

Por Equipe Vanessa Tobias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *