‘Plano A’ das nossas vidas!

‘Plano A’ das nossas vidas!

A pergunta que vai nos inspirar neste post é: Estamos dando o nosso melhor neste ano?

Nem sempre paramos para refletir sobre como estamos vivendo, não é?! A vida entra em um piloto automático, e como em um passo de mágica, já estamos novamente preparando as festa de final de ano.

Refletir sobre o ‘nosso máximo’ ou sobre o ‘nosso melhor’ exige muita coragem, afinal, em alguns momentos da vida precisamos nos desafiar, mas nem sempre temos a clareza de como faremos e onde queremos chegar com aquele desafio.

A falta de clareza, por vezes, nos faz viver anos e anos em nosso Plano B. Ué, mas o plano B não é o de fuga? É, pode ser que seja. Mas será que não estamos vivendo a fuga sempre?!

Encarar o ‘Plano A’ das nossas vidas exige coragem e muita fé.

Coragem para encararmos as nossas verdades, nossas escolhas, nossas emoções e quem nós somos.

, que independe de religião, é aquela força, a energia, a garra e o impulso que nos leva ao ‘plano A’ das nossas vidas.

E a fé também tem relação em encontrar as pessoas certas para caminhar ao nosso lado nos momentos em que as mudanças precisam acontecer.

“A gente só não vence todas quando não está junto. Porque juntos, encontramos um jeito de fazer acontecer e dar certo”, Vanessa Tobias.

Que possamos, para as mudanças necessárias para 2018, estar acompanhado de quem nos leva para cima e para frente, sempre!

E podemos começar este movimento agora já – entrando em uma rotina sensacional de *27 dias pensando sobre as nossas vidas*.

Com muito carinho,

Equipe Vanessa Tobias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top