4 passos para “ser e viver a nossa melhor versão”

4 passos para “ser e viver a nossa melhor versão”

Há pessoas que optam passar o tempo todo reclamando (sem nunca parar para refletir e agir diferente) e afirmando, que para elas, o azar não é só no jogo, o azar é na vida!

Ela (a vida) volta e meia nos apresenta desafios – pessoais e profissionais. Às vezes, sem nos poupar. Boa notícia: o que nos acontece não precisa ficar para sempre! Pense nas soluções para a vida assim como sua melhor versão pensaria. Encontre as melhores respostas a partir da sua melhor forma de existir!

Curso online: 27 dias para mudar a minha vida

Passo a passo para a Melhor Versão

Qual é a minha melhor versão? Há 4 passos importantes para serem seguidos, a fim de encontrarmos o nosso melhor. Vamos lá?

1 – Autoconhecimento: Somos estimulados, desde crianças, a pensarmos e agirmos de alguma forma, geralmente copiando padrões dos nossos pais, mestres, irmãos mais velhos, sociedade, mídia e etc. Este é apenas um padrão, uma forma, um paradigma que através do autoconhecimento podemos quebrar. Comece perguntando-se: Quais valores são importantes para mim? Como quero estar daqui 10 anos? Aos 80 anos, como vou querer lembrar da minha vida? Surpreenda-se com as respostas que estes poderosos questionamentos trazem. Aproveite para iniciar seu inventário da melhor versão!

27 dias para mudar a minha vida

2 – Viva a vida dos sonhos: Agora que já sabe um pouco mais sobre você, é hora de pensar no futuro! Deixe sua criatividade despontar e dê lugar aos grandes sonhos! Comece a pensar a sua vida como se ela já estivesse do “jeitinho” que você sonhou e passe a avaliar o que é preciso fazer “hoje” para viver assim. Utilize-se de ferramentas que levem a sua melhor versão até o destino final – a vida dos sonhos!

3 – Repeite seu tempo: Cada pessoa é diferente no ritmo evolutivo. Reconheça o seu e respeite-o! Sem autocobrança, encontre a melhor forma de se relacionar com os desafios. Pense sempre o que a sua melhor versão faria e aja baseado nas suas respostas. Torne-se 100% responsável por suas ações! É libertador!

Acesse mais informações do 27 dias!

4 – A evolução não para: O processo de autoconhecimento é algo que vai lhe acompanhar durante a vida. De tempos em tempos vale uma revisão. Lembre-se: o tempo todo crescemos, amadurecemos, mudamos e nos reinventamos!

Compartilhe com a gente o que você achou deste blog post! 🙂 

Por Re Mattia – Equipe Vanessa Tobias

27 dias (2)

Mais informações AQUI!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top