Vanessa e Juliano Tobias são os palestrantes da abertura do Seminário Nacional de Oficiais Militares Estaduais, em Florianópolis

Vanessa e Juliano Tobias são os palestrantes da abertura do Seminário Nacional de Oficiais Militares Estaduais, em Florianópolis

IMG-20180405-WA0096

Crédito: Douglas Sielki/Moppla

Os empresários e coaches Vanessa e Juliano Tobias, foram os palestrantes na abertura oficial do Seminário Nacional de Oficiais Militares Estaduais, evento que está sendo realizado em Florianópolis, e que conta com a presença de oficiais militares de todo o país.

O tema da palestra foi liderança, autoconhecimento e metas. “Ficamos muito felizes com a oportunidade de estar com tantas lideranças ligadas à segurança pública do país. Falar de liderança, autoconhecimento e metas, tem relação com um momento importante de autorreflexão, de silenciar um pouco a nossa mente para as coisas externas e focarmos na gente, para quem somos. Tudo isso nos dá a possibilidade de expandir a nossa consciência, avaliando nosso dia a dia e inspirando às possíveis mudanças que precisam acontecer, para que sejamos, a cada dia, líderes melhores e em constante evolução”, disse Vanessa.

Outro ponto trabalhado foi o perfil de cada oficial presente no evento. “Para melhorar nossas performances no ambiente coorporativo, precisamos compreender nossas preferências, ou seja, quais são as habilidades que nasceram com a gente. Para isso faz-se necessário momentos de autoanálise e foi esta também a proposta da palestra”, ressaltou Juliano.

Para o presidente da Associação de Oficiais Militares de Santa Catarina, Coronel RR PMSC Sérgio Luís Sell, quanto maior for o engajamento dos associados e de outras entidades, dentro e fora de Santa Catarina, maiores as condições de superar as adversidades e assegurar avanços não apenas para as corporações militares, mas, principalmente, para a segurança da sociedade.

 

Confira mais fotos no evento no Instagram e no Facebook!

 

Por Equipe Vanessa Tobias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top