Estamos terceirizando nossas responsabilidades?

Estamos terceirizando nossas responsabilidades?

Como está a sua lista de tarefas para os próximos dias?

Às vezes temos a sensação de que vamos perder o controle sobre aquilo que planejamos, mas há maneiras de enfrentarmos tudo com foco e ação. Temo um exemplo nosso da última semana:  

Tínhamos metas para eliminar algumas pendências, entre elas: fazer a poda do jardim, a instalação de uma porta no quarto que é o nosso estoque de materiais, instalar os espelhos na sala da equipe; fora as atribuições normais da empresa: vendas, ligações, cobranças, atendimentos, palestras, desenvolvimento dos produtos, etc.

terceirizando

Mas estava tudo planejado, a equipe alinhada, todo sabendo das suas atribuições… Até que começaram os improvisos.

Os trabalhos terceirizados demoraram mais do que o previsto, as tarefas diárias foram atrasando, correria daqui, correria dali… Chegou um momento que até pensávamos que havíamos perdido o controle das situações. Mas não foi este o final da história!

>>> Casa de ferreiro e o espeto é de ferro!

Alinhados com as propostas de cada ferramenta do All New 27 dias, começamos a agir, com consciência, responsabilidade e paciência. E qual foi a grande lição que queremos compartilhar hoje?

A vida foge do nosso controle quando dependemos dos outros para sermos felizes, termos sucesso, ou alcançarmos a vida que sempre sonhamos.

E no fim das contas o nosso resultado foi: semana concluída com sucesso (e sempre repleta de aprendizados).

>>> Mais sobre o curso online

O 27 dias com Vanessa Tobias é um processo online – com 27 sessões de coaching. Em cada semana, um sprint diferente, para nos inspirarmos, resolvemos as nossas pendências, cultivarmos as nossas relações, estabelecermos nossas metas e ainda técnicas de como continuar o processo de autodesenvolvimento.

Iniciar a semana, focando nas nossas responsabilidades de vida e de trabalho, pode deixar os nossos dias mais leves e com ótimos resultados.

Para finalizar: de 0 a 10 – o quanto hoje você terceiriza a sua vida?

Com carinho,

Equipe Vanessa Tobias

 

PS.: Ah, e para não esquecer, as atividades que não foram terceirizadas semana passada, foram finalizadas com sucesso e no prazo – graças a nossa capacidade de por em prática as técnicas e ferramentas do processo. Até quando vamos terceirizar a nossa vida? Pensemos nisto!

PS.: Se você fizer o cadastro na página oficial do All New 27 dias, receberá, com exclusividade, mais detalhes do curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top