Instituto Vanessa Tobias forma a 25° turma de Coaching Educacional

Instituto Vanessa Tobias forma a 25° turma de Coaching Educacional

Durante os dias 11 e 12 de novembro, o Instituto Vanessa Tobias – representado pelo voluntário Diogo Gadotti, formou a 25º turma de Coaching Educacional. O processo foi realizado na Associação Ricardo Gadotti Feldmann (ARIGAF) – em Curitiba/Paraná, para 24 alunos do 3º ano – turma de formandos 2017.

WhatsApp Image 2017-11-14 at 15.39.03

“Sempre me emociona e surpreende o quanto a iniciativa, focada e discreta, produz resultados tão consistentes. O ser decidido à mudança, atua nela”, ressaltou a empresária e presidente do Instituto, Vanessa Tobias.

O Instituto Vanessa Tobias agradece a ARGF pela parceria e ao voluntário Diogo Gadotti pelo trabalho. “Obrigada ARIGAF por receber com tanto carinho o nosso projeto. Outro agradecimento especial vai ao nosso voluntário Diogo Gadotti, que alcançou estes jovens, levando a nossa energia, as ferramentas e as possibilidades de uma vida com a expansão da consciência e focada nas mudanças que precisam acontecer. Parabéns, alunos! Muito foco na ação e sucesso a vocês!”, finalizou Juliano Tobias, empresário e fundador do Instituto Vanessa Tobias.

Para o voluntário Diogo Gadotti, este foi mais um encontro emocionante, de entrega e autoconhecimento. “Foi emocionante estar com esses jovens durante dois dias, ensinando e aprendendo um pouco sobre a vida. Turma extremamente divertida!!!”, destacou.
Conheça mais detalhes do Instituto Vanessa Tobias neste link.
A Associação Ricardo Gadotti Feldmann – atua com aulas de Informática, Inglês, Literatura e cultura geral, propiciando o acesso do aluno ao conhecimento, visando formar cidadãos respeitáveis, conscientes de seus direitos e deveres, contribuindo assim para sua conquista de um lugar no futuro mercado de trabalho e de uma chance de modificar seu destino. Acesse mais informações!

 

Equipe Instituto Vanessa Tobias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top