Peça ajuda para quem sabe e inspire-se nos resultados

Peça ajuda para quem sabe e inspire-se nos resultados

Com glúten/Sem glúten. Com lactose/Sem lactose. Só comer carne? Nunca mais comer carne? Fazer exercícios todos os dias? Nunca ter “dia do lixo”? Subir na balança diariamente? Nunca chegar próximo da balança? Ir ao médico uma vez ao ano? Repetir mensalmente todos os exames? Consultar um nutricionista? Procurar fórmulas na internet? Ser fit? Uau! Quanta informação! Atualmente falar em saúde é deparar-se com um mix de opiniões – que variam radicalmente, que vão do excesso a escassez, literalmente.

Cerque-se de quem acha você incrível, quem o incentiva e é verdadeiro. E mantenha, sempre, o foco na ação. (Vanessa Tobias)

Cerque-se de quem acha você incrível, quem o incentiva e é verdadeiro. E mantenha, sempre, o foco na ação – foto com o personal Tobias @tobiasestivalete 🙂 

Como dar conta de tanta informação e conhecer a melhor forma de cuidarmos da nossa saúde física, mental e emocional?

Geralmente, quando nos damos conta de que é o momento de cuidarmos da gente, estamos com sentimentos negativos que não nos permite enxergar a solução, e mais, esperamos sempre um super resultado a curtíssimo prazo. Conclusão: dificilmente alcançaremos nosso objetivo. Mas podemos começar a fazer as coisas diferentes a partir de agora, vamos ver?!

Nós somos o resultado das pessoas que mais convivemos. Pergunta: Hoje você convive com pessoas de resultados nesta área da vida? O que você costuma ler? Onde você busca inspiração? Com quem você compartilha seu desejo de melhorar, conscientemente, seus hábitos para viver de maneira saudável?

Estar focado no objetivo e ao lado das pessoas certas faz todo sentido para termos, a partir de hoje, a vida saudável dos nossos sonhos, com tudo equilibrado: corpo, mente e espírito. Vamos começar a nos inspirar?

“Demanda muita dedicação essa coisa de acreditar que a gente dá conta. Mas a gente consegue, se viver um dia de cada vez. Na primeira turma do nosso curso online 27 dias para mudar a minha vida, uma das minhas metas compartilhadas foi de manter uma rotina diária de exercícios físicos. Nos primeiros 31 dias me exercitei 25 vezes, entre Musculação, Dança, Hipismo, Arqueria, Jiu-jitsu, Squash e Corrida. Isso significa que estou tendo muito carinho comigo e com minha identidade. Depois de experimentar algumas possibilidades, continuo com a musculação, bike, vôlei de praia… Desde o início estou tendo ajuda de muita gente e a lista de gratidão é grande. Estar perto de quem nos apoia faz muita diferença. Cerque-se de quem acha você incrível, quem o incentiva e é verdadeiro. E mantenha, sempre, o foco na ação”. (Vanessa Tobias)

5 dicas da Vá para manter a saúde em dia:

1 – A gente dá conta;

2 – Faça um dia de cada vez;

3 – Tenha carinho consigo e ame seus desejos íntimos;

4 – Tenha ao lado pessoas de resultado e que compreendam seu processo;

5 – Faz a diferença ter ao lado quem nos apoia.

Chegou a nossa vez de procurar o exercício que nos conecta, a alimentação que melhor se adapta ao nosso metabolismo e as pessoas para estarem ao nosso lado, etc. Bora?!

Inspire-se no Instagram: @vanessa_tobias; @paola_antonini; @blog_melepimenta; @belagil; @ricardobombom; @mimisfranzoni; @planetapaulaa, @tobiasestivalete, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top