O que te energiza? Blog Post

Estamos na segunda semana de janeiro. Passamos o ritual de final de ano, onde são feitas inúmeras avaliações – que geralmente são acompanhadas de listas de metas e desapegos (com faxina e tudo) – com o desejo de deixar para trás aquilo que não queremos no novo ano. Atividades que praticamente todos encaramos ao final de cada ciclo, não é?!

Agora: você deixou algum sonho para trás em 2016 por não ter energia para realizá-lo?

O que te energiza?

É com essa pergunta que queremos retornar aos trabalhos – por isso escolhemos um blog post falando sobre isso (e tem uma monitoria excelente sobre o tema que vamos disponibilizar aqui nos próximos dias).

O desafio a partir de agora é: parar, avaliar e anotar – em um notebook (caderno de anotações) – situações que te deixam com energia para realizar seus planos. Não prenda-se a ordem das coisas. Simplesmente permita-se, perceba e anote!

Por aqui surgiram respostas simples, mas que nos energizam muito, como: viajar, participar do sonho da melhor amiga, correr na praia, meditar, estudar, etc.

Entendeu? O negócio é simplificar – para que possamos ter mais momentos energizados e felizes!

Você topa?

Feliz Ano Novo! 2017 será incrível!

Estamos com várias novidades para o Novo Ano. Acesse aqui e conheça mais!

Com carinho,

Vá Tobias/Re Mattia e Equipe Vanessa Tobias

2 Comentários

  1. Liliane Kuiava disse:

    Olá Vanessa!! Olá Equipe!! Parece bobagem… mas quando realmente começamos a pensar no que nos “energiza” ao invés do que nos faz “mal”.. o quebra cabeça começa a se encaixar.. e as coisas simples e diárias do dia a dia começam a ter mais sentido.. a monitoria “o que te energiza” ficou top mesmo!!! O que me energiza é simples: caminhar.. curtir a família e os amigos verdadeiros.. dar boas risadas.. fazer monitoria..
    “Desafia o caminho… desafia quem diz que é ridículo… a gente merecendo o caminho se abre..” Palavras da linda Vanessa.. Show.

  2. Estela Cavalli Cecchi disse:

    Estar com a minha família. De maneira especial com a minha irmã que mora em outra cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top