Fazer as melhores perguntas e ser apaixonado pela evolução! Ser coach significa isso e muito mais

Fazer as melhores perguntas e ser apaixonado pela evolução! Ser coach significa isso e muito mais

Temos vários sonhos, muitos objetivos e metas para alcançar durante a nossa vida. Pausa para pensar: Quais são os feitos e ações que lhe darão orgulho aos 80 anos?

Essa é uma pergunta super importante e que nos faz refletir sobre o aqui e agora – sobre o que hoje estamos fazendo para alcançar o que mais queremos!

Você sabe quem realmente você é? Conhece suas maiores competências e habilidades? Qual é o legado que você quer deixar para o mundo? 

Ser coach significa conduzir pessoas para este processo de clareza e foco. 50% é responsabilidade do coach (profissional), que com perguntas e técnicas desenvolve e instiga o coachee (cliente), para buscar o autoconhecimento.

Ser coach significa saber fazer as melhores perguntas. O sucesso do processo é fazer com que o coachee encontre suas melhores respostas. “Nós podemos ter metas, disciplina, ter fé de que a gente vai conseguir as coisas, mas se não tivermos noção do nosso poder pessoal, alcançaremos poucas coisas”, explica a empresária Vanessa Tobias.

O que é Coaching? 

_dsc7031

Coaching é um processo, com vários instrumentos, que proporcionam clareza e dão a energia e empolgação para que você atinja seus sonhos.

Ser coach significa ser alguém com muita vontade de servir às demais pessoas. “O coaching é jogo dinâmico de perguntas e respostas. Conduzimos este processo com base na nossa experiência e no amor que sentimos pelos processos evolutivos”, finaliza Vanessa.

Diariamente, aqui na empresa, conduzimos pessoas para o alcance dos seus maiores sonhos, através dos nossos cursos.

Inscreva-se para conhecer mais sobre Quem Nós Somos!

Re Mattia – Equipe Vanessa Tobias 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top